Ideias de fotos!

nooossa gente, tirar fotos é uma paixãooo miinha! eu me arrumo toda, passo maquiagem das bem pesadas as vezes, só pra tirar fotoo... eu tiro de todos os jeitos, e acho que posso te ajudar. 1º de tudo, não sinta medo da câmera, antigamente eu odiava bater foto e isso estragava tudo, quando alguem vinha as vezes bater uma foto minha eu me escondiia, maais isso é bobagê, você teem que se soltar porque as vezes fiica espontanea e fiica muuito linda ^^ 2º vá em frente a um espelho viire a camera pra você e fiique olhando pelo espelho, fazendo miiilhões de caras e bocas mais locas e existentes! depois é só aagir! bata de ponta cabeça, deixe no temporizador, e pule para que saia você pulando, espere um dia de uma lua beem bonitona, e tire olhando a lua e as estrelas, ou então faça um coração na mão, olhando para um por do sol ^^ ( fiica lindo) , vá aonde tenha grama e faça gestos loucos, a grama sempre sai beem verdinha o que deixa a foto muito linda. mostre a lingua, entorte a boca, faça bicos, use chapéus, enrole o cabelo, ou então alise, faça um penteado muuuito louco e fique com cara de doida (a foto que mais deu comentarios no meu orkut foi uma que eu estava assim) entre dentro do guarda-roupa, faça plaquinhas para os amigos ou então pegue uma folha e escreva algo em por exemplo, alemão! e fale para as pessoas adivinharem o que esta escrito. faça bolinhas de chiclete, coloque tocas de frios , aquelas das nossas blusas, faça bolhas de sabão *-* ... se você tem piscina existe taaaaantos jeeitos de tiirar na piscina meu Deus, enfim, existem muitos, muuitos, muuitos .. tudo depende da situação que você esta, e se você tem uma camera :) espero ter ajudado.. beeijos :*
garota loira - foto em frente ao espelho.jpg
Então gente existem 1.000 de tipos de fotos essa são só alguumas pra vcs terem uma ideia Bjooos
Até aproxiima postagem!!