Popularidade?



Yo Minna ("Olá pessoal em Japonês) Vou comprimentar  voçês assim agora :)
Hoje eu vim falar de um assunto muito serio que acontece em todas as escola, principalmente na nossa idade.
Muitas meninas levam isso muito a serio, como se o objetivo da sua vida e´ser popular, usar roupas caras e ficar com todos os rapazes mais bonito da escola.Eu acho isso uma verdadeira chatice : p , eu confesso q eu queria isso quando tinha uns 11 anos, mais pra falar a verdade isso nao te leva a nada.
Primeiro que essas pessoas sao mais solitarias q qualquer outra pessoa normal, troca de amigo, mais do que troca de calcinha, segundo que ela ou ele fica com todos (a) da escola, e leva o papel de odiada por ficar com o menino que uma outra menina (o) gostava. Terceiro leva tudo na brincadeira, e acaba reprovando, ou engravidando antes da hora certa.
Simplesmente por um lado ate que é bom ser popular, a nao ser que vc faça tudo aquelas coisas. Uma prova viva disso é um menino da minha escola, o nome dele e´Eduardo (nome do meu irmao mais velho) ele é super lindo, lindo 3x lindo :)), mais ele nao faz essas coisas, ele é super na dele, (ele e´Otaku, pirei nele) ele é muito fofinho e tem vergonha ate de falar com o professor.
Entao eu vim aqui so para dar uma dica, e nao pensar em ser popular assim tao popular, dê sua opiniao sobre isso nos comentarios :))
Bjs:*



2 comentários:

  1. Não acho que ser popular seja importante.
    Geralmente as pessoas que mais tentam, mais fracassam e as pessoas que não tentam geralmente são, mas não acho que isso seja importante.
    Afinal, a escola é um lugar para se estudar, e não uma desfile de moda ou qualquer coisa do tipo.
    Acho que na parte que você disse que os populares são reprovados ou no caso das meninas engravidam, já foi um pouco mais pesado. Não acho que essa seja a realidade!!
    Bom, essa foi minha opinião. Também já fiz um post desse no meu blog, se quiser pode dar uma olhada.
    Beijokas

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr concordo com, mais essa parte do engravidar eu copiei de uma amiga minha, ela era super popular e tal, mais ai resolveu perde a virgindade, e acabou engravidando.

      Excluir