Um Olhar Pode Dizer Tudo

Meu Look – Blusinha Florida - The Blonde Cherry

Ele me olhou hoje na escola,e meu coração quase saiu pela boca.Conversando com minha amiga,dou uma escapadinha e olho diretamente nele ,nossos olhos vidram um no outro por alguns segundinhos e acabou.Logo tirei a vista,mais por que? Não sei explicar,senti tanta emoção que não conseguir continuar olhando.Acho que já estou ficando maluca,não sei vou até ele e digo logo tudo de uma vez,ou se fico quieta no meu canto.Mais queria que ele notasse o meu olhar,será que não percebe que meus olhos brilham quando encontra-se com o olhar dele?

Perdida nessas dúvidas tenho medo,medo do que pode acontecer se eu contar,medo do não que posso levar,medo de me magoar, medo de apaixonar mais ainda.Ele é um especie de vício, quanto mais tento deixar de gostar dele mais forte meu sentimento fica.Como se de alguma forma estivesse presa a ele,mais é a verdade.E a culpa é toda minha de deixar me levar por isso,mais oque eu posso fazer?seria bom poder mandar no coração.Sei que ele é errado,mas eu não quero um cara todo certinho mesmo.É dele que eu gosto poxa!

Continuo tentando encontrar uma saída para isso.Tento descobrir uma resposta pro meu coração.Sei que o amo,e quero apenas que ele perceba isso,que note em meu olhar oque eu sinto.Será que isso é muito difícil?...

                           


0 comentários:

Postar um comentário