Look masculinos da semana!

Então pessoal esses dias eu tava i dando uma olhada nas postagens do blog quando vi que não tenho quase nada pros Homens não sei se eles leem o blog mais vai saber né vai que um ou outro ta vendo então vou mostrar uns looks que achei no Google Imagens ai eu não sei de que site e blog ué então não irei dar credito ah ninguém somente mostrar esse looks que achei super bacana !
 Aaah peguei vários looks em um só pra fica melhor tá e irei fazer uns comentarios sobre eles!


Acheei Supeer Super Gatinho haha'

Look 1 – Sapatênis cai bem em qualquer ocasião informal;
Look 2 – Blusa de frio com gola alta combinando linha e tecido, é estiloso e deixa o visual moderno.
Look 3 – Camisa gola V é tendência e veio pra ficar, pode ser usada com calça, bermuda, por baixo do blaser, aposte sem medo! 
Os moletons e blusas de frio também podem ser uma opção fashion na produção, basta escolher o modelo certo para cada perfil:
Look 1 - Para os esportistas  
Look 2 – Para os alternativos
Loo3 – Para os modernos 


Acessórios
Para deixar as produções modernas aposte em braceletes relógios com pulseiras largas de couro, óculos e colares maxi ou não.

Esse foi mais assim pra ir na balada  ou sair durante o dia um encontro sei lá tem tantos lugares pra ir a dica são as blusas de frio com combinação de cores e estampas,  podem ser de modelo pólo com manga cumprida ou não, elas deixam a produção bonita e confortável.
Então é isso não postei muitos look pra não confundir a cabeçinha de vocês Em breve posto mais mt mtmt mais looks masculinos !
Espero que tenham Gostado !!!