Mais sobre mim (sqn) -.-'

Olá mortais!!!Como vocês estão? 
Quero pedir desculpa pela demora, era para eu ter postado ontem mais o vídeo não apareceu na postagem, a Bia excluiu prometi que ia postar hoje, mais cheguei tarde em casa e ainda por cima, minha net ficou louca, demorou quase uma hora para carregar o vídeo e ainda por cima minha mãe mexeu no PC e eu tive que esperar ela. 
Bom eu não falei nada sobre postar o vídeo sobre mim, ficou combinado só entre eu e a Bia. É que decidimos gravar para vocês nós conhecerem melhor mais acabei falando muita coisa sem graça, fiquei repetindo a palavra blog toda hora, acabei falando mais de stardoll do que de mim -.-'
Clique aqui 
Eu coloquei o link porque eu não achei naquele negocio de vídeo aq no blog, espero que gostem  
Bom, a minha voz não é desse jeito ela é totalmente diferente, não liguem porque está gravando de baixo pra cima é que era o único bom lugar para filmar, não liguem o barulho minha irmã estava assistindo filme no PC, e meu irmão estava assistindo TV. 
Acho que é tudo bjs :* 


0 comentários:

Postar um comentário