O preconceito contra os livros

 
Olá mortais, como vocês estão?
Faz bastante tempo que nós não entramos ein?
Mais eu e a Bia voltamos com tudo. Para fazer seus dias melhores....
Ta bem chega néh? Vamos ao assunto do post...

 
Creio que todo mundo aqui já ouviu falar de Harry Potter e Percy Jackson e os Olimpianos, enfim varias outros saga simplesmente fantásticas, né? 
Então hoje eu vim falar sobre o preconceito que as pessoas fazem com esses livros, então vou falar sobre esses dois livros.
 
 
(percy divandooo) 
Percy Jackson e os Olimpianos
Não sei se vocês conhecem Ladrão  de Raios? Então se vocês já assistiu você sabe a maravilha que é, então o problema é que o preconceito é de mais. Tudo bem se a pessoa não gosta fica quieto. Num comenta se não vai acabar apanhando, levando um surra feia. Tá deixa eu explicar melhor.
Tem um menina que vai comigo para a escola, e ela diz que ''gosta'' da saga, mais ela nunca sequer leu o primeiro livro so assistiu o filme, não tem oque falar, porque se você ler o livro você acha que o filme é simplesmente um bosta. Então eu e ela começou um discussão sobre o livro, eu ia pra cima dela mais o meninos da escola não deixaram e eu fui pra diretoria.
O livro é sobre mitologia, deuses gregos, ai vem a pessoa e fala que isso é pecado porque nós estamos servindo outros deuses e bláblá, cara é so um livro, não tem nada demãos e FICÇÃO não existe, ou você é burro e não sabe oque é. E tem o lado bom de tudo, minhas notas em historia melhoram, agente vai estudar sobre deuses gregos, e eu sei o nome, e muitas outras coisas. Enquanto certas pessoas acha que Zeus é deus do mar (serio minha amiga achava isso) 
hp - harry-potter Wallpaper
Harry Potter
Confesso que sempre amei, mais eu nunca tinha lido os livros, comecei ler esse dias, e confesso é bem melhor que o livro.
Eu assistia com meu tio que era fã da saga também, e me apaixonei pelo Harry *---*
Minha mãe não gosta muito porque fala que tem coisas malignas e bláblá, tudo isso porque eles são bruxos, ela fala que eu fiquei do jeito que eu sou porque eu comecei a ler, pra min eu sou que nem eu sou deis de quando eu não conhecia o Harry, ela que fica colocando a culpa no livro.
Eu acho isso tão idiota, é so um livro e se eu sou fã você não tem que se meter na minha vida, vão a merda se eu quiser ler eu leio. 
Então é isso, se você não gostou da postagem você não tem nada que caçar aqui nesse post. E nem adianta ficar se rebaixando ai no comentários, porque isso não vai me fazer mudar de ideia e ler Saga Crepusculo.
2 bjs :*
 
Luane

0 comentários:

Postar um comentário