Cátalogo da Coleção Inverno/Outono da Marisa !


Umas das milhares das lojas que eu curto é a Marisa , sempre dou uma olhada nas roupas e me encanto acho lindas demais , e sempre que passo na loja pego as revistinhas/catálogos tenho bastante guardados aqui em casa rsrs , (Adoro).

Fui dar uma olhada num site aqui da Marisa E, admito: fiquei encantada por tudo!

A nova coleção da loja está tá linda e eu tive que postar aqui para vocês verem. Além de peças e looks cheios de estilo, a produção das fotos está super bem feita, com detalhes e cenários maravilhosos. 

Para vocês terem um gostinho da nova coleção e, também, da fotografia, resolvi trazer minhas combinações e fotos favoritas. São looks super inspiradores, que dá para copiar e usar na faculdade, trabalho e na balada. E tudo isso sem gastar muito. Como não amar?






Vale lembrar que o catálogo, além de estar disponível nas lojas da Marisa, e você pode procurar no Site da Marisa você pode encontrar esse muitas outras coleções íncriveis !
                        

0 comentários:

Postar um comentário