Os 4 melhores!!!

Oee gente como vcs estao???? Eu nao to bem, eu tenho um lema " Minha vida é mais chata q o programa da Fatima Bernardes"...
Eu decidi criar um quadro, chamado " Os quatro melhores" mais vc deve estar se perguntando " q merda é essa luane???" Simplesmente é q toda semana eu irei colocar um blog que ta bobando aqui  do mundo Blogosferas....Na  minha opiniao esses sao os melhores, rsrsrrsrs meus blogs favorito

Conectadas

Eu simplesmente AMO esse blog, é uns dos meus favoritos, o nome da dona é Rebeca ela tem 16 anos,esse blog fala sobre nossa vida adolescente, da dicas de moda e varias outras coisas , inclusive esse blog é nosso parceiro!!!
Lamoonier

Eu conheço esse blog a muito tempo, praticamente deis do começo, o blog tem fofocas sobre famosas, signos, modas e textos legais.
Turquoise Diamonds

Esse blog, fala mais sobre tutoriais, AMO esse blog estou nesse blog deis do começo, sempre gostei do visual dele, sempre mudando indico ele....
Vodca e Coca
AMO esse blog, kkk é muito engraçado, tem "Pergunte para dinda"  "A loba" e " Olhos negros" q é o meu favorito....
Espero q vcs gostem, quem quizer colocar o link do blog, aqui para o proximo eu aceito!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, só vim te avisar que afiliação está aceita, e seu blog já está na minha elite de afiliados.
    DICA: Siga as regras e seja uma boa afiliada para que não haja problemas (;

    Beijos, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir