Vídeo 22 -Taylor Swit

598959_458828160854975_307483371_n_large


           

Vídeo de “22″ tem amigos da vida real de Taylor Swift
Todo mundo sabe que 13 é o número preferido de Taylor Swift. Pensando nisso, a cantora divulgou o videoclipe do hit "22" na última quarta-feira, juntamente com o lançamento da turnê do seu novo álbum "Red". Tay apareceu no programa Good Morning America para anunciar a novidade: "Ei GMA, é a Taylor. Hoje é 13 de março e eu estou aqui em Omaha, Nebraska, onde a minha turnê Red está prestes a estrear essa noite. Desde que 13 se tornou meu número da sorte, hoje também parece ser o dia perfeito para lançar meu novo vídeo para uma canção chamada 22", acrescentou. "Eu nunca tinha me divertido tanto gravando um clipe porque meus amigos no vídeo são realmente ".




Bom fui ver o Vídeo na quinta-feira e é claro que eu ia postar aqui para você né , meus amores achei super legal o vídeo e ainda feito com seus amigos na vida real íncrivel né !

     Beijoos !
                                     

0 comentários:

Postar um comentário