Evolution

Hellos seres!!!! Sim sou e a propria Luane!!! Eu fiquei fora por uns tempos né??? Eu andei com muita preguiça sabe....
Hoje  eu vim trazer a outra parte do nosso evolution!!! entao clique em mais informaçao....

 
Evolution
Amigo estraga prazer!!!
--Willian vc sabe de uma festa que vai rolar hoje a noite?--Willian estava com a cara enfiada num livro, no minimo umas 400 paginas. Um livro que concerteça Charlie nao leria!
-- Nao porq?
--Voce e Will foram convidado para uma festa, uma tal de cabana, sabe aonde fica?
--Nossa que milagre me convidaram!!!Sei aonde fica, começa a meia noite, porque se o diretor descobre, é castido na certa!
--Tá, vou avisar Will vc sabe aonde ele esta?
--Na biblioteca.
Charlie foi andando ate la, ate que avistou a porta da biblioteca,entrou, lá dentro era bem grande havia varias partileiras, nao tinha muita gente lá dentro, foi andando ate´o fundo e avistou Will, mais ela não estava sozinho, estava ficando com uma menina.Ele se   sentou perto deles mais nao dava para ver os dois pombinhos. Como poderia arranjar um amigo tao galinha? Como poderia existir alguem assim? A cada segundo ficando com alguém.Os dois pararam de se beijar a menina saiu de um lado e Will para outro, ele avistou Charlie e disso:
--Agora deu de ficar me observando é?
--Nao da pra vc parar quieto pelo menos dois segundo a cada instante com uma menina.Eu so vim para avisar que vai ter uma festa na cabana.
--E fiquei sabendo aquela mina me falou. 
Os dois sairam da bibliotece e foram para a sala de aula, Charlia fazia o possivel para ser um aluno exemplar pelo menos esse ano, nao queria reprovar principalmente naquela escola, onde sabia que se reprovace, sairia dali no mesmo dia!
Ja era quase meia noite quando eles sairam do quarto, havia um floresta bem perto da escola aonde Charlie nem sonhava em ir, ele teve quem entrar no meio da escuridam para achar a tal da cabana.Nao foi muito dificil de achar, pelas luzes dava para ver alguns alunos caminhado ate a cabana.
Chegando la Will ja se enfiou no meio da bagunça, Willian foi atacar para a mesa de guloseimas,e la estava Charlie parado sem fazer absolutamente nada! 
Preguiça de terminar!!!! 
E ai gostaram???
comente!!! 

0 comentários:

Postar um comentário