Q tal adotar um cachorrinho?

Oieee, como vcs estao? Me descupem por nao ter postado é q minha mae, me deixou de castigo, e ela me deu o castigo derrepente q eu nem pude avisar.
Lembram q eu falei q nao tinha nada para postar? Pois então, eu fiz uma listinha na minha agenda, do q eu postar pois entao a primeira coisas q eu ia fazer era isso, Que tal adotar um animal? Eu vou dar dicas para vcs.....
Primeiro pensa:Vc é doidinha por um cachorrinho fofinho, ou um gatinho todo peludinho, mais vc nunca teve a oportunidade de ter um? Que tal adotar um agora mesmo? E facil decida a raça que vc quer, se vc quer ele bravo ou mancinho. Pode ser a sua ecolha, mais vc tambem deve lembrar, que tem que pedir para seus pais, quem sabe eles tem alergia de gato, e acha melhor comprar um cachorrinho. Ou coisas assim :)

Vc tem que cuidar bem dele:Não adianta so vc ir la e compra um cachorro, vc tem q cuidar dele, dar banho, dar comida, levar para passear. Muitas pessoas compran cachorro e deixam o dia inteiro presso, assim o cachorro fica deprimente, ele tem que passear.

Leve ele para passear:Seu cachorrinho desta deprimente, e vc sem nada para fazer? Facil, pega seu cachorrinho, e saia com ele, se vc nao gosta de andar sozinha, chame suas amigas, para ir a praça, com vc. Seu animalzinho vai se sentir bem! Quem sabe na praça vc conheça um menino que tambem, leva o cachorrinho  para passear.
Essas foram3 dicas principais, para  vc, coloque ai nos comentarios, qual tipo de animal, que vc gosta. :)
Bjs:*


0 comentários:

Postar um comentário