Meninos; Dúvida eterna...

Oiee gente como vcs estao?  Eu tava de boa aqui lendo meus Mangas, e pensando em criar um post bem legal, um que chame atençao de meninas. Ai veio aquele ideia de falar sobre meninos, todas meninas tem um ser que atrapalha seu pensamento (infelizmente '-'). Ai vc cai na real e pensa, poxa eu gosto desse guri, ai vc acorda e tem um odio mortal sobre ele :)
Sim gente eu amo, eu tambem tenho coroçao, sei q nao parece, mais eu tenho, apesar de eu ser durona...Eu ja cheguei a gostar de um menino por 3 anos, ai eu parei de sonhar e acorda para a vida real. 
Existe varios tipos de meninos, eu prefiro aqueles que são engraçados e vergonhoso, nao sei porq eles me chama a atençao.
Existe gosto para tudo, e como diz " O amor e´cego" (e bota cego nisso), eu vim trazer uma listinha de meninos pra vcs:
1 - Galanteador: ele e intenso no começo do relacionamento e se mostra suuper apaixonado, só ate nos demonstrarmos amor e afeto que eles caiem fora, e o que faz nos ficarmos loucas NE? E só ele percebe que você esta apaixonada por ele que PUF! Desisti de tudo, e ai a gente já sabe o final da historia...
2 - Galinha: lindooo (e Poe lindo nisso!) confiante e talentoso, sim ele e daquele tipo que todaa menina baba quando olha , ate que um lindo dia ele decidi da ideinha em você e você? Lógico que cair , e o pior? Se apaixonar, e adivinha? Ele te esnoba
3 - O proibido: ou dois em uma, ou ele namora, ou ele fica, ou ele e seu primo, ele a atrai mais você não pode fica com ele pro algum motivo (me conta ai kk) , amor proibido Vix...
4 - Perfeitinho : sabe quando o garoto e tão mais tão perfeito que você nem acredita que ele existe? (não se ilude gata), tudo nele e perfeito, o jeito de se vestir, o jeito dele fala com você, parece tudo bom de mais ate que você acaba percebendo que o príncipe e um sapo, ops.
5 - Maloqueiro: ele e aquele tipo de garoto que só arruma encrenca, que já repetiu de ano, que trata as pessoas mal , enfim e um valentão , e foi esse jeito de valentão que fez você ai bobinha lendo isso se apaixona por ele não e ? , e pior ele nunca para em um só relacionamento, sai fora dessa! . 
Eai, qual tipo de menino vc gosta?
(adorei minha assinatura)

0 comentários:

Postar um comentário