Frases Para O Face

Oiie amores de mi vida tudo bem? :D então vou postas umas frases pra vc por no Face Okrut e até msn ai vc que sabe então peguei elas de alguns amigos que postam kkk'!
  

Pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos.

Toda vez que te vejo eu te quero mais, mais, mais
Larga logo esse cara que ele não te satisfaz mais
Eu não sei por que você fica se enganando assim
Vê se para e repara que você nasceu pra mim!


amigo(a) de verdade é aquele te aguenta o dia todo apaixonada ou falando dos seus problemas.

BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO , AGORA A MODA É ? 
dizer "eu te amo" e nunca ter amado.....


“- Qual sua vontade?
- Ser feliz.
- Isso não é uma vontade, é uma obrigação!”


não cruze os braços para nenhuma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos .


O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver[...]
O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim
Eu amo você
E não me importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você
E não me importa o que vão dizer..


Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.


Tenho que parar de ser ingênuo e acreditar que as pessoas mudam, pois elas apenas fingem que mudaram.

A diferença fundamental entre o Homem e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o Homem encara tudo como benção ou maldição!

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias."

Medos todos tem.A diferença é que o covarde não controla seu medo e o corajoso o supera!

Chore, desabe...Ninguém é obrigado a ser forte toda hora!

Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro!


Mas é melhor assim:Prefiro não ter nada do que ter só a metade!

São aqueles momentos mais simples, que deixam mais saudades.

Levanta a cabeça. Enxugue as lágrimas e siga em frente.Você merece ser feliz.Você vai desistir agora?Vai desistir da vida?Não faça isso.Venha e mostre quem realmente você é.Mostre para as pessoas que você é forte, que você pode vencer todos os obstáculos.Faça do 'impossível' a sua motivação para continuar...Tenha garra,força e fé...Amanhã pode ser o grande dia.O dia em que tudo vai mudar!

"Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser. "

Ciúmes:não significa que eu não confie em você, mas que eu tenho medo te perder!

Nunca confunda silêncio com fraqueza..."Ninguém planeja um assassinato em voz alta"!