Tatuagens o que fazer?

let it go, photography, text








Então to agora postando sobre o tema de tatuagens gente estou doida pra fazer uma em mim mais sou muito nova e é claro vou esperar mais um pouco então Resolvi fazer esse mega post com a finalidade de mostrar pra vocês coisas que vão do clichê ao mega diferente e bem inusitado, como as interessantes tatuagens 3d, para vocês terem um pouco da ideia e se deliciarem !

 

Pra você que vai fazer sua primeira tatuagem, aqui vão algumas coisinhas que você tem que lembrar:
1- tatuagens são pra vida toda. por isso tome cuidado com paixonites agudas ou detalhes do tipo. Procure fazer uma tatuagem que daqui a 50 anos você olhe pra ela e diga: YEAH. (hehehehe)2- mais uma vez, observe o fator tempo. Assim como fazer tatuagens que você possa achar legal mesmo com o tempo, veja como elas podem ficar. Não se iluda, traços finos tendem a engrossar e voc^^e vai ter que catar um tatuador bom que ajeite. Olhe para as "pelancas" que vão aparecer e engilhar sua pele. Opte por lugares que  esse efeito sanfona seja menor. 3- atente para sua profissão , certo que hoje em dia o tabu diminuiu bastante, mas em áreas de saúde(se eu não me engano) não é aconselhável tatuagens ficarem aparecendo. 4-  atente para o tatuador procure fazer com um bom profissional, que garanta além de uma boa tatuagem, materiais bem esterelizados e etc.

 

Juro que minha indecisão aumentou bastante por fazer algum bichinho, gatinhos são mega fofos, e lobos ou leões são bem fortes e diferentes.
Aqui vão alguns significados legais dos bichos acima(retirado desse link )
Gato: Atribuído a liberdade, independência e recuperação rápida.
Coruja: sabedoria ou experiência

 

Outra tatoo bem fofa e muito feita é o coração. Do mais simples e discreto, ao mais complexo e detalhado, os corações são ótimas tatuagens para serem feitas entre amigos e ou família( já pensou que legal toda sua família com tatuagens assim? ou você e sua irmã?). Eu sempre curti esse tipo de tatuagem e tava aliás até pensando em fazer uma no dedo, como a primeira.

 

Laçinhos(acima) são tatuagens bem clichês, mas nem por isso deixam de ser fofas, assim como os pássaros(imagem abaixo).Apesar de você ver muito nas pessoas por ai, se você curte, não tenha medo de fazer, só pense duas vezes, porque tatagem, como eu já 
havia dito aqui no post, é pra vida toda. Acho muito legal passarinhos saindo da gaiola, acho esse símbolos muito mais significativos de liberdade(mas até que o gato, que tinhamos visto o significado). Pessoas com espírito aventureiro(na minha opinião) combinam bastante com esse tipo de tatuagem. 


 

Também curto bastante frases. Gosto de versículos bíblicos e das que falam sobre amor, paz e essas coisas do tipo, passam uma moral legal. Só tenha bastante cuidado com o tamanho da letra e com a fonte escrita porque como eu já disse, você pode enjoar né?
E as minhas prediletas, aliás, uma delas: tatuagens com amigos. Nossa, acho muito divertido. Só acho que tem que ter um certo cuidado antes de fazê-las(principalmente entre mulheres né? que hoje são amigas e amanhã brigam e se odeiam forever. hehehe). O ideal é que a tatuagem(se for igual) tenha valor significativo para as duas pessoas(porque pela milionésima quarta vez você tem que lembrar que tatuagem é pra vida toda). Vou dar um exemplo bem legal: eu e meu namorado queremos fazer um tsuru. Eu sempre amei tsurus(inclusive, é uma das únicas dobraduras que seu fazer, depois do barquinho de papel) e ele acha bem interessante também. Então resolvemos que vamos fazer, algum dia na vida. SE o relacionamento acabar, pra mim meu tsuru vai ter o mesmo valor significativo que antes, e tenho certeza que pra ele também. Sacou?  então pense, repense e pense de novo antes de apostar numa fofura dessas.

 

 

 Acho super legal o corujismo e é claro que essa tendência( que vem não só nas roupas) tende a se alastrar cada vez mais(porque sabemos que oda influencia a muitos e a todos de uma certa forma)... Enfim, só pra deixar você morrendo de vontade de tatuar uma dessas, aqui vão mais corujas! 

 

Aqui vamos ao grupo das tatuagens mais loucas e/ou divertidas. Você teria coragem de fazê-las?? O que você achou das luvas acima? 

 

 

Adorei esse pavão da moça. Você faria um na nuca também?

 

A famosa tatuagem 3d que me encantou desde que a vi no braço do meu primo, aqui está. Amo completamente a ideia que ela passa, mas acho uma coisa meio que mais masculina(eu particularmente não teria coragem de fazer uma dessas), mas que a minha opnião não te influencie. Leve uma ideia bem legal que você queira passar, e vá em bom tatuador, para que ela fique bem feita. 


 
E ai Gostaram do post espero que sim eai? já pensaram em qual Tatuagem fazer? São muitas né é bem complicado de escolher uma ;D!
Beeeijinhos!