pense antes q seja tarde demais

Toca o telefone...
uma voz mansa e suave responde:
ele:alo
ela:ola
ele:quem é
ela:sou eu a felicidade iludida
ele:oq vc qr?
ela:disser q eu te amo
ele:De novo?vc nao cansa?
ela:quem ama nunca cansa
ele:mais eu canso eu nao te amo
ela:oq como assim?
ele:e´isso mesmo eu nao te amo. Vc sabe q era so uma curtiçao
ela:Mais eu gosto de vc 
ele:Ah! corta essa, eu nao acredito em amor...
Neste exato momento, uma lagrima de sangue corre a lagrima da face da menina, até o momento de desabar no chao, sem força pra falar
ela:como vc pode disser isso?
ele:Dizendo, nao devo nada a ninguem, é muito menos a vc
ela: nao deve nada?
ele:nao, nao devo nada
ela;vc deve sim eu dependo de vc
ele: o problema é seu eu nao pedi pra vc gostar de min...vc deve ta ficando completamente louca
E enquanto ele dizia a unica coisa q poderia acontecer do outro lado da linha era as lagrimas da menina saindo pelos olhos e escorrendo pela alm...
ela:é eu realmente eu sou louca mesmo, eu acreditei em vc...
ele:nao interessa se vc acreditou ou nao, eu nao quero vc.
ela:mais vc ate me deu um beijo
ele:beijo? aquilo nem foi beijo, foi um selinho
ela:mais pra min foi beijo, qr dizer q eu nao significo nada pra vc ?
ele:siginifica
ela:entao vc gosta de min:
ele:nao, vc foi apenas uma da meninas da minha lista...agora eu tenho q desligar
ela:nao, porfavor
ele:porq?
ela:porq eu preciso au menos ouvir sua voz
ele:qual o valor q esse amor vai ter na minha vida?
ela:vou te dar o mundo, vou te amar como nunca
ele: mais eu nao preciso do seu amor, eu quero curti, brincar, nao preciso de ninguem
ela:como fui boba eu acreditei em vc, pensei q poderia gostar de min...oq eu fiz pra vc me tratar assim
ele:quer para com isso? nao enche ja dize q nao quero vc
ela:eu amo vc
ele: eu ja cansei de vc me esqueça de vez  eu nao quero ficar com vc suma da minha vida
ela: eu prefiro morrer ou em vez de ter esuqecer
ele;entao pegue uma faca e se mate!!!!
Naquele momento ele nao percebia o tamnho do sofrimento q aquelas palavras ditas machucando a menina e logo q depois dela desligar, chorando, ela disse a si mesma: o unico motivo q me fortaleze e saber q  vc se sente feliz... mesmo nao sendo eu o motiva dessa falicidade
alguns dias depois.....
aquele menino, sentiu falta das ligaçoes da menina e se sentiu sozinho...
e no local onde a acharam morta um senhor perguntou ao bombeiro
do q morreu esta jovem, ela tinha algum proble?
chocado o bombeiro disse:
sim, ela sofria de amor........
e no dia do seu interro la estava o garoto prestando sua ultima homenagem
jogou uma rosa vermelhe e disse:
eu te amo
e aos quatro ventos ela pode disser:

tarde de mais