Não seja sedentário(a) !

                                                      Untitled


A maioria dos adolescentes ficam horas e horas sentados em frente ao computador.Nós que somos blogueiras principalmente porque,por mais que não escrevamos posts o dia inteiro,precisamos retribuir comentários,visitar blogs,ler e-mail,mexer com HTML e outras coisas.Por isso não separamos tempo para movimentar o corpo,ou fazer exercícios,mesmo que necessário.Assim,aos poucos,viramos adeptos do sedentarismo.Isso pode parecer algo inofensível,mas não é!Nós devemos gastar,no minimo 2.200 calorias por semana em exercícios físicos.E não é tão difícil.Andando de bicicleta 2 vezes por semana é um baita exercício,alem de ser algo prazeroso.Vou listar abaixo alguns hábitos saudáveis para adolescentes/blogueiros.
Tumblr
Cuidado com o sedentarios/Dicas para não virar sedentário
                                                 

 Saia da internet e faça intervalos
Em 10 minutos você pode ir ao banheiro,beber água,que ajuda na hidratação,e assistir um pouco de televisão.Faça isso a cada 90 minutos.Acredite,isso ajudará na criação de postagens,pois lhe deixará mais leve.



All Thingz Girly
Não vire sedentario.
                                                
Beba 2L de agua por dia
Encha uma garrafa de refrigerante com água e deixe perto de você.Essa é a maneira mais fácil de lhe fazer consumir essa quantidade de água .Esse hábito ajuda no funcionamento do cérebro e ajuda na hidratação.
Coma coisas saudáveis
Eu sei que é uma tentação,mas troque os salgadinhos gordurosos por biscoitinhos de polvilho,por exemplo.E troque os refrigerantes por sucos de caju.Isso ajudará você a perder uns quilinhos,se precisar.

Lembre-se:O sedentarismo mata 3 milhões de pessoas por ano no mundo.Mude seus hábitos agora,ou mais tarde poderá fazer parte dessa estatística.
 Beijos!