Como fazer Bigodinho!

Candies,Girls,Party,Vintage,Wild fox
Oiie mores :3 como vão? então eu lá deitada no colchão pensando em que fazer e tiver a ideia de fazer um tutorial bem simples de como fazer um Bigodes lindos :D tá eu acho que muitos de vocês sabe mesmo assim irei fazer questão de mostrar como se faz a vocês vamos lá :
 

                   Materiais
Papel qualquer tipo que preferir (de preferencia mais fortes e resistentes )
Tesoura
Caneta/Lápis
Cola
Espeto de madeira ( se quiser )
Lápis de cor /Tinta (Preta , Marrom , Amarela ) qual preferir

Como fazer !
Bom como eu disse é super simples ,  escolha um dos modelos a baixo :

Bom é claro que tem que ser do lado direito né ai você desenha do seu jeito sugiro depende do papel colocar por cima de desenhar é mais fácil mais faça do jeito que quiser depois de desenha-lo recorte direitinho e pinte ele bom a maioria são pretos né , bom eu acho ,ai pinte ele bem forte porque claro fica feio  e tá pronto .

Ai os preguiçosos pode imprimir ele já pintadinho e tudo bom eu to sem tinta mais quem tá fica bem mais rápido de fazer uma foto aqui que acho bom pra quem quer imprimir :

E se alguém quiser fazer no Espeto é só pegar o feito por você ou o imprimido e passar cola no cantinho e tá pronto é melhor , mais prefiro o sem espeto  . Como Fica :


E também o que eu vou fazer você pode pegar um pouquinho de cola passar no bigodinho e colocar  acima da sua boca obvio né , mais gente é cola que agente tem pra levar pra escola sabe , não vão me usar super bonde não hem kk , pelo amor de Deus passem pouca cola kk', porque pelo menos eu penso que você vai usar só pra tirar foto  . E é claro vocês já sabem fica assim :


Bem simples mesmo mais eu que fiz ♥ para vocês tchau amores !