Como saber se ele gosta de mim

Ferris wheel,Lights,Beach,Fair


Será que ele gosta de mim? Será que ele me ama de verdade? Que me acha bonita? Será que ele vai me convidar para sair? Ficar? Namorar? Casar? Estas são apenas algumas das perguntas que passam pela cabeça das meninas/mulheres quando estão interessadas em um cara e querem saber se o sentimento é recíproco, para não correr riscos.
Como já dissemos em outro artigo, não há nada melhor que namorar encontrar sua alma gêmea, se apaixonar. Mas como saber se ele gosta de você e pretende viver isso ao seu lado? Como saber se ele me ama de verdade?

Então como saber que meu namorado gosta de mim ?
Veja algumas dicas :

Dicas

1) Preste atenção! Ele começou a ser mais amigável e cavalheiro que o normal? Está demonstrando uma afeição maior por você e por sua companhia? Para saber se ele esta apaixonado, este é o primeiro passo.
2) Ele demonstra gostar de conversar com você, utilizando qualquer pretexto para puxar papo? Uma vez iniciada a conversa ele faz de tudo para que não acabe?
paquera trabalho2 285x175 Como saber se ele gosta de mim
3) Ainda no quesito gentileza, preste atenção se ele é assim com todas as garotas ou só com você. Afinal pode ser apenas o jeito dele.
4) Encontros “acidentais” freqüentes podem ser indício de um interesse. Ele sempre esbarra em você nos locais mais inusitados (que sabe que você frequenta) como igreja , parque , dentista , padaria , etc...?
5) Ele gosta de demonstrar que te conhece e sabe o que te agrada e o que não agrada?
6) Observe se ele faz planos futuros envolvendo vocês dois tipo: “precisamos ver essa peça juntos”; “deveríamos ver esse filme qualquer dia lá em casa”. Cancelar compromissos só para poder passar mais tempo livre com você também é um claro sinal de interesse.
7) Perceba também se ele demonstra timidez ou é extrovertido em demasia quando esta perto de você. Ambas as atitudes podem ser para chamar sua atenção.

Atente-se para a linguagem corporal

linguagem corporal Como saber se ele gosta de mim
Alguns sinais corpóreos podem indicar se uma pessoa gosta ou não de você, mesmo que ela esconda ou finja o contrário. Atente-se para tais sinais:
1307131914x f8a93b85 large Como saber se ele gosta de mim
1) Perceba se ele copia seus movimentos, por exemplo, se você coloca os cotovelos sobre a mesa ele faz o mesmo, quando se inclina pra trás ele também se inclina, etc.
2) Repare também se ele começou a usar expressões comumente utilizadas por você ou se ele passou a ter a mesma opinião que a sua sobre determinado assunto.
3) Quando se sentarem próximos, repare se ele está numa posição receptiva: braços descruzados e/ou pernas cruzadas na sua direção.
pernas cruzadas direçao Como saber se ele gosta de mim
Esse casal está à fim?
4) Não perder uma oportunidade de te tocar, mesmo de forma sutil como um tapinha ou um afago, pode ser um indicativo de interesse.
Observando as características descritas acima você poderá concluir se ele está ou não a fim de você. Mas atenção meninas! Tenham em mente que homens gostam da atenção das garotas, independente se estão ou não com maiores interesses. Eles corresponderão à uma amizade intensa ou paquera da mesma forma. Apresentar os sinais acima pode significar estar interessado em você, mas, talvez, não da maneira que você queira. 
Bom meninas espero que tenha gostado do post e que isso possa te ajudar no futuro Beijos !