Dicas da Lu- Organizando a bagunça

Oiee meninas ja vim com o novo quadro, vc é daquele tipo de pessoa q sai toda hora, chega em casa 2 ou 5 horas da manha e sua agenda(imaginaria, porq garanto q vc nao tem uma) sempre fica lotada de compromisso,  e quer organizar essa burocracia, entao vamo compra ou "criar " uma agenda:
 
Eu sou do tipo de pessoa q nao é muito de agenda, apesar de eu ta nova cidade, nova, escola nova, tudo novo, nao sei se eu vou ter a minha listinha cheia de compromisso, mais quando eu morava em tangara era, escola de manha, computador atarde, anoite na igreja, no sabado era so na frente do pc, espero q minha vidinha chata mude.....Entao vamos parar de falar de min e vamos a AGENDA,  muitas meninas costuman ter a agenda junta com um diario (q nem eu)
 
Falta de dinheiro pra comprar uma,essa tal da agenda, cheia de figurinha deseinho bunitim, é uns 32 contos, é uma facada no zoi, ate uma simplezinha no shoppin, é uns 20, 28 reais, mais nao tem problema agente cria a nossa propria agente, porq nao ?
Vc vai precisar de caderno, pequeno,(pode ser daquele de 2 reais) 
Revista velha( de preferencia resvista teen, como capricho, toda teen etc...)
Tesoura, lapis de cor e tesora,
Use um papel super fofo para colocar no fundo.
Cole o papel na capa, de tras e da frente, corte alguns desenhos e palavraz da revista e cole na capa, pronto.Veja um exemplo do blog lamoonier.:
  
Ficou ate legal, eu nao fiz a minha ainda, porq meu materias escolares ja acabou assim q eu compra aqueles tarecos todo e fazer uma eu posto aqui
Palavra de luane...
Viu como é simples