Estilo Pastel Goth



Olá amores como eu disse que ontem eu iria postar um estilo como dei exemplos patty , emo , rock e etc.. então depois de dar uma procurada e resolvi trazer esse estilo lindo que com certeza quem conhece deve estar completamente apaixonado por esse estilo então já que não é assim tão conhecido como os outros vamos daar uma olhada néer?

                                                            
Oque é pastel gothÉ a mistura do estilo gótico com elementos de cores pastéis. Surgiu inicialmente entre um grupo de garotas do tumblr/lookbook london que compartilhavam os mesmos gostos tanto por cultura dark/gótica/macabra quanto pela cultura fofa de cupcakes, bichinhos coloridos fofos e peças de roupa em tons pastéis.  A diferença entre góticas e pastel goths é obviamente a mistura com cores pastéis nos looks, algo que foge totalmente do conceito gótico em si.

O estilo adora renda e tecidos fluidos como tule, mas também adora coletes jeans, creepers ecorturnos. Leggins com motivos rock ou florais beeem apagadinhos (pastéis) também são bem vindos! Os Highwaisted Shorts também são muito usados, e muitos agora tingidos com um lance meio tye dye em alguns.

                                    

Cores como Lilás, Rosa, Azul, Menta, Branco e Preto são ótimas cores pra você usar no cabelo, roupas e acessórios e claro nas estampas.

                                      
A dica que eu dou para quem quer seguir o estilo: Não tenha medo de se expor, de pintar o cabelo, de usar roupas “malucas” e etc. Siga esse ou outros estilos como esse, se você realmente quer, gosta e admira, e sem importar com a opinião alheia, né. Acima de tudo, seja original, seja você!



 

 

Então gente Resumida sobre Pastel Goth espero que gostem vou tentar seguir um pouco essa moda sendo um pouco díficl mais vou rsrs e primeiro de tudo vou comprar um desses shorts ai em cima tingido aiiiin mt perfec <.> e ai gostaram desse estilo , vão seguir ele , eu amei ele , eai o que acham de eu fazer mais postagens assim com certeza eu vou ♥ Kisses !