E dai se eu sou diferente?

Quantas vezes eu quis ser igual a todo mundo, mais é dificl, vc tem q ser bonita conhecer milhoes de gente, decidi entao ser eu  mesma, mais é tao diferente, parece q se anda com o livro na mao no meio do shop, as pessoas te desprezam e dissem a si mesmo " q guria estranha", eu sou queria saber fazer amigos, poder ter alguem a quem confiar, nao ficar o dia inteiro so no livro, ta isso é bom, mais nao o dia inteiro, poder ir com minhas amigas no shop, a mais esqueci pra vc ter uma amiga de verdade vc tem q ser popular, bonita perfeita, mas essa qualidade , nao existe, pra min nao.
E dai se eu nao ando na moda se minhas roupas sao cafona, e dai se eu nao sou o tipo de menina q fica o dia inteiro so fora de casa,q eu nao gosto de sair, q isso é cafona, q eu AMO um joguinho de moda, q todas as meninas gostam, e dai se eu nao fica correndo atras de menino.
AS pessoas tem q ter mais vergonha na cara e aprender a viver como gente...