Avisos !

Beach,Landscape,Love it,Ocean,Relax
 Olá docinhos como vai o recesso escolar para alguns ? O meu tá muito bom dá até uma preguicinha de arrumar meu quarto rsrs'   Então vamos começar com alguns avisos simples :D que tenho que dar a vocês 
  1. Lembram daquela votação que eu fiz a um tempo atrás se quiserem é só ver as postagens para trás que você iram encontrar pra quem não e lembra é o Corujismo x Caveirismo  então não tivemos muitos votos tive que o tira-lo porque com a mudança de template aconteceu uma coisa e não deu pra mim deixar ele e agora não dá pra fazer de novo , então quem ganhou foi as caveiras então a matéria completa sai ainda esse mês vou prepara-lá certinha antes de postar e as corujas irei postar ela sim porque acho elas lindas e não pode faltar isso no blog claro pode ser que já em dezembro eu irei postar.
  2. Aviso a Luane estou muito triste em dizer isso mais se até na segunda-feira se você não postar nada terei que tirar você do Tudo Para Perfil porque a sua última postagem foi dia 03/11/12 não faz assim muito tempo caso for algo muito sério não vai ter nenhum problema mais você poderia avisar pelo menos ! 
  3. Bom estou muito feliz acabei de conseguir mais uma postadora aqui para o Tudo Para Perfil e já gostei bastante dela e também ela me disse que até hoje a noite ela vai postar sua apresentação  e talvez ainda consiga mais uma tem outra menina interessada mais ainda não sei e lembrado que as vagas estão aberta para todas !
  4. Ah e o último nem tanto importante é aquele Post By irei ter que fazer mais um então vou enrolar mais um pouco para fazer ah e para as que não sabe eles será da Demi 5. Lovato claro e talvez será de Bigodinhos que só apaixonada também !

Biaah .