Parabéns Miley Cyrus

Disney,Rapunzel
Eterna "Hannah Montana" completa 20 anos na sexta feira dia 23
Foi um dia muito especial! Nossa diva Miley Cyrus completou 20 anos !

Miley praticamente cresceu aos nossos olhos e, para comemorar essa data tão especial, separamos cinco momentos cruciais da carreira e vida pessoal da nossa querida diva! Dá uma olhada !

"Hannah Montana"


O talento de Miley Cyrus está no sangue! Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, foi uma questão de tempo para nossa diva ingressar na carreira artística. Em 2001, Miley fez uma participação em "Doc", série de TV estrelada por seu pai; e em 2003, um pequeno papel em "Peixe Grande e sua Histórias Maravilhosas", filme de Tim Burton. Mas foi em 2005 que a carreira dela deslanchou, quando foi aprovada para estrelar o seriado "Hannah Montana", do Disney Channel, que estreou na TV norte-americana no em 24 de março de 2006!

Primeiro CD com o nome Miley Cyrus


A carreira de cantora de Miley Cyrus começou com a personagem Hannah Montana, mas foi com seu segundo CD de estúdio, "Breakout" (2008), que ela se destacou por si própria, já que esse foi o primeiro trabalho dela na música sem ligação com a personagem da Disney. "Breakout" estrou em primeiro lugar na Billboard e vendeu 371 mil cópias em sua primeira semana nas lojas, mostrando que seu talento não se resumia apenas a Hannah Montana, ia muito além!

Fim de "Hannah Montana"


Para muitos fãs, esse foi um dos momentos mais difíceis de aceitar: o fim do seriado "Hannah Montana"! Apesar da saudade que sentimos de Miley como Hannah Montana, o término da série da Disney foi em um momento importante da carreira de nossa diva, que já dava sinais de independência e amadurecimento, mesmo com a pouca idade. Nascia a partir do dia 16 de janeiro de 2011, data da exibição do último episódio da quarta temporada de “Hannah Montana”, uma nova Miley! =)

Noivado com Liam Hemsworth


Miley teve alguns relacionamentos marcantes, como os namoros com Nick Jonas e Justin Gaston, mas foi nos braços do lindo Liam Hemsworth que nossa diva encontrou o amor verdadeiro! Eles se conheceram durante as filmagens de "A Última Música" e se apaixonaram! E em junho deste ano, aos 19 anos, Miley e Liam ficaram noivos.  "Estou muito feliz e espero uma vida repleta de felicidade com Liam", declarou nossa diva à People na ocasião. Nem precisa dizer que nós achamos os dois lindos e torcemos muito pela felicidade do casal! <3

Novo visual e "Two and a Half Men"


E não foi só o noivado que marcou o ano de 2012 pra Miley! Nossa diva radicalizou o visual, cortando o cabelo bem curtinho e o deixando loiro planitado! Miley Cyrus também passou a exibir um corpo de dar inveja e a aparecer cada vez mais sexy e linda, mostrando que aquela menininha de “Hannah Montana” ficou pra trás! Como parte desse processo de mudança da menina Miley para a mulher Miley, ela gravou uma participação especial em "Two and a Half Men", como a sexy Missi e anunciou seu novo CD, que terá produção de Pharrell Williams, e promete trazer uma nova Miley!

Parabéns, Miley! sempre te amei muito e sempre irei te amar minha sou sua fã desde que te conheço e já faz um bom tempinho heem !    BEIJINHOS A TODOS !