divas.........

oiee baby, como faz tempo q eu to sem postar sem ideia do q postar, eu vim hj postar sobre as divas.......
aquelas cantora, atrizes, modelo e etc, q todo mundo ama
entao la vai algumas fotos:

avril lavigne, 

todo mundo ama ela rsrsrsr ela demais , 
agora um pergunta, quem nao gosta da musica smile dela?
quem nao baba no cabelo colorido dela 

miley cyrus 

apesar dela ter cortado seu lindo cabelo eu amo
bem ela diz q cortou o cabelo, e se sentiu mais ela com mais liberdade....
e mais uma coisa, se começou a odiala por causa do corte de cabelo, ela nunca foi sua diva, e apesar de tudo isso ela continua lindona e arrasando

demi lovato

quem nao amou ela apos ter assistindo camp rock ou sunny entre estrela?
eu amo ela, ela e tipo uma inspiraçao, e mais uma coisa o cabelo dala nao ta mais loiro ela voltou  a ficar morena, pra quem preferia ela morena, mais mesmo loira era minha diva srssrrsr

katy perry

ela é simplesmente demais

uma das minhas farovita, apesar de seu nome verdadeiro nao ser katy, q na verdade é estaffany pra quem nao sabe rsrsrs
bem eu a amo
quem nao gosta do clip
last friens night(t.g.i.f)

por hoje essas sao minhas divas
ate mais  bjs