Em Reformas !!


(Ui que gatinho)

Olá quero pedir desculpas pelo meu sumiço que estou dando o da Luane é porque ela foi viajar algo assim foi o que ela falou no outro blog que posto com ela então o motivo é que o blog está em grandes reformas to mudando praticamente tudo pra ficar mais bonito e irei usar a Demi Lovato Linda Morena Loira não sei ai kk'  enfim template o banner titulo aah tudo vocês iram ver então não vou poder postar mais no máximo amanhã ou domingo irei estar postando normalmente eu também to fazendo um pra mim e para a Luane um banner final sabe exemplo :
http://dreamdesignencomendas.blogspot.com.br/
Oh eu peguei qualquer um como exemplo estou tentando fazer mais tipo com a Demi a Selena, Miley talvez Avril , Bella até Zendaya enfim estou pensando ainda enfim espero que entenda logo vocês verão as mudanças aqui é isso ai Beijos Com mt Amor da Biah!