Seja Postadora !

Chocolate,Desire,Dessert,Food,Strawberries,Tasty
(Um que delicia) :P

Olá amores o blog está sendo arrumado ainda não tá muito lindo tá um pouco simples mais não quero nada luxuoso então estou abrindo as Vagas de Postadoras então sempre quando alguém quisesse era só me avisar que eu deixava mais agora vai ser assim você vai ter que me enviar um email assim :
Nome Completo :
Idade:
Onde Mora:
O que pretende ou gosta de postar:
Se tem blog / Se não tiver faça uma pequena postagem :
Já mecheu com algum blog ? qual?
 Sabe mecher com templates , layouts ,banner ? ( Isso se não souber não tem  problema !

Então enviar para a bialovetrindade@hotmail.com e também mandar convite pra nós conversemos melhor claro bom seu eu demoro pra responder avise-se na minha página Tudo Para Perfil porque pode ser que eu não o veja então gente é isso ai que eu me lembre é só isso que precisa caso tenha mais alguma coisa aviso e é Obvio tem que ser seguidora do blog Não se esqueçam desse pequeno detalhe porque se não for não irei aceitar!
Então por isso é só e espero que alguém fique interessada e queria participar do Tudo Para Perfil e nós ajudar a ser um blog melhor Obrigado a todos Beijos da Bia !
Então eu esqueci mais irei dizer as regras pra ser postadora em outro post OK Beijinhos amanhã mesmo eu posto !
                                           Biáah !