18 looks com Calças Jeans !


Calça Jeans :
Calça jeans é um item básico do nosso dia-a-dia, muitas vezes ele é nossa peça de emergência  quando nada mais da certo aquela calça jeans vai dar. Pensando nisso, separei alguns looks com calça jeans para nos ajudar 
nas dúvidas de como usar calça jeans .


Para deixar o look mais arrumadinho invista em blazer e sapatos fechados. Peças coringas como a camiseta branca pode te ajudar na hora de montar um look mais atual.


Jeans destroyed são ótimas opções para quem quer fugir do convencional. Para quem ainda tem receio quanto ao usar esse tipo de calça vale usar uma meia calça estampada ou rendada por baixo.


Que tal investir em all star, colares, pulseiras, bandeirismo e bolsas? Peças simples pode mudar seu visual clássico.


Uma forma interessante de usar o mesmo jeans em situações diferentes. A kim mostra a mudança de elementos pode influenciar no produto final que é o look. 


As calças jeans coloridas vieram, foram e vieram novamente, desta vez em cores mais sóbrias e mais claras, posso dizer mais usáveis. Combine-as com cores mais neutros. 


Deixar o tornozelo a mostra pode ser uma ótima opção. Dobre um pouco a calça e tenha um novo visual. Tenha cuidado apenas se for baixinha, poderá te deixar com aparência de menor.

O que acham das dicas das calças jeans bem utéis , mais eu acho que dá pra você ir de calça jeans em qualquer lugar padaria,festa,faculdade e até sair por na rua afinal a calça jeans é um itém muito utilizado por nós e dá pra usar com várias peça que você com certeza deve ter no seu guarda roupa , certo?