Sessao pipoca/ João e Maria os caçodores de bruxas

 
Eai gente como vcs estao??Desculpe eu nao andar postando é q eu  ando muito ocupada, rsrrsrsr, mais tudo bem vamos ao assunto do post.
Vcs leitoras q andam antenada em tudo q acontece aqui no blog, deve saber q esses dias atraz eu postei sobre o filme "Meu namorado é um zumbi". Hj e meu primo fomos assistir esse filme mais chegando la, para nossa alegria o filme era legendado, é duro morar no MT.... Ou no Brazil, mais nao tinha outro filme pra assistir a nao ser esse, eu achei estranho porq quando, eu fui assistir "Uma familia em apuros" ele era proibido para menores de de 14 anos, e eu tenho 12 ~eu sou baby ainda~ . Mais hj ele tava livre, mais eu vi q era erro do cinema, tem uma cena q mostra o peito e a bunda da bruxa do bem. Meu irmao de 9  anos tava do meu lado q quando eu vi a kara dele eu fiquei tipo assim (:O) Pra quem nao gosta de filme, q tem muito sangue, e cara feia de bruxas, e etc
Sinopce deve ser assim q se escreve:
Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passam a ser a caça e têm de enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.
 
Alem do filme ser muito legal, o kara q faz é muito lindo né....
A mina tambem....
Fique com o trailer