Maquiagem carnaval 2013

Band,Concert,Confetti,Festival,Hands,Lights

 Eai Gente tudo bem ? Bom já que eu não postei nada ainda de Carnaval aqui olha não gosto muito não curto muito isso de Carnaval sei até uns passinhos nada de mais , mais ai mesmo assim irei postar umas makes porque a make é fundamental também para o carnaval ...
 Carnaval
A espera pelo Carnaval é grande e a escolha pelas cores também, pois as festas de final de ano ainda nem chegaram e as novidades e tendências estão por todos os lados. A festa mais popular do Brasil e de grande repercussão pelo mundo sugere muita alegria, cores e uma maquiagem de tirar o fôlego. Essa sem sombra de dúvidas é a melhor hora para extravasar e deixar o make bem característico. As cores tendências para o carnaval 2013 prometem arrebatar as mulheres com muito neon e cores fortes todas em um mesmo make.
Maquiagem carnaval 2013
A maquiagem diz tudo
Como o carnaval é no auge do verão e as altas temperaturas fazem parte da grande festa é importante optar por produtos de qualidade e que sejam adequados a estação. As maquiagens mais indicadas são as minerais, uma vez que elas são mais duráveis e ainda tratam a pele. Confira uma maquiagem de verão para o carnaval 2013 simples, mas com um efeito incrível no passo a passo abaixo:
Prefira base líquida, de preferencia com efeito, matte para não deixar a pele oleosa;
Após aplicara a primeira camada de base aplique o corretivo de sua preferencia. Não importa a consistência pode ser cremoso ou líquido, ele vai amenizar olheiras e algumas imperfeições da pele;
Aplique uma camada fina de pó que por sua vez vai tirar o brilho da pele. Depois aplique o blush, mas cuidado para não exagerar, pois você não quer ser uma palhaça, mas uma mulher sensual e bonita;
Maquiagem carnaval 2013
É importante sempre respeitar seu estilo na hora de fazer a maquiagem
Para os olhos as sombras luminosas e tonalidades fortes e neon vão deixar o look com a cara do Carnaval. Com elas é possível inovar com o make, você escolhe as cores de sua preferencia. Garanta o destaque dos olhos aplicando iluminador na parte interna, com tonalidades em prata, dourado ou bege. No canto externo do olho marque a parte côncava fazendo um V invertido esfumando com sombra preta, depois no centro da pálpebra móvel aplique as tonalidades vibrantes em azul turquesa, laranja, pink, coral, violeta, coral entre outras de sua preferencia.
Maquiagem carnaval 2013
Cores, estilos e acessórios na Make do Carnaval 2013
Você também poderá aplicar uma camada de glitter sobre a sombra para dar aquele efeito luminoso que o Carnaval pede. O batom fica a caráter, você escolhe a cor que mais combina com o seu make. Vale a dica, com sombras coloridas o batom deve ser nude, nas sombras claras ele pode ser rosa, vermelho ou violeta. Não deixe de usar um fixador de maquiagem para que ela dure a noite toda e você possa se divertir sem perder o brilho usando a maquiagem perfeita para o Carnaval 2013.
É isso ai espero que gostem das dicas e que sirvam pra os carnvalescos que não sabem como usar uma boa make p/ o Carnanal !