Livro do mes/ Oksa Pollock e o mundo invisivel

Oiee gente eu to sumida, né é q eu to estudando de tarde e nao to tendo muito tempo de postar, estranho, né?De manha minha net, fica um saco, de noite ela fica mais rapida q nao sei oq, rsrsr.Entao chega de papo e vamos ou q intersa
Eu nao sei se vcs sao q nem eu q AMA ler uma livro, eu leio um livro de 424 paginas em uma semana, rapido ne rsrsrrs, eu tava lendo um livro q eu achei super legal chamado "Oksa Pollock e o mundo invisivel", pra quem gosta de ler, ele é muito bom olha a capa dele:
A imagem ta ruim porq eu tirei do meu celular hehehehehehe
Prologo do livro: 
Primeiro foram as bolas de fogo: de uma hora pra outra a habilidade de cria-las na palma da mao, e atira-las aonde quisesse.Algo inesperado e assustador  para uma menina de 13 anos.
Depois, o poder de levitar:E tambem o de correr muito rapido.O de causar pequenas explosoes. O de mover objetos a distancia. Para nao falar naquela estranha marca surgida na barriga.
O mais chocante ainda estava por vir: As revelaçoes sobre a propria familia.Entre outras coisas, que duendes eram aqueles que serviam sua avo´ Dragomira e pareciam habitar o sotão da propria casa? Nao sao extamente caracteristica de uma tipica familia francesa.
Pois é a historia de Oksa Pollock: Uma menina nada tipica. Uma adolescente q se descobre parte de um povo exilado, o do mundo invisivel de Edefia, e possivel lidar o futuro desse povo-e a maior esperança em muitas geraçoes de guia los de volta a terra amada.

Minha opiniao
O livro nao termina nesse livro tem a contiçao, q eu vou comprar, sao 
* A florestas dos desgarrados*
&
*o coraçao dos dois mundo*
Nao se preocupem quando eu termina de ler eu vou mostrar pra vc. 
E um livro de ficçao mais muito, interessante pra quem gosta de ficçao q nem eu heheheheh 
Em breve postarei, "Uma garota de sorte "