Sites com Desenhos e Fotos (Atualizado)

girl fashion water amazing beautiful
Olá amores hoje vou trazer mais sites com desenhos e fotos atualizados , hãn como assim ? então eu já fiz um post bem parecido com esse mais só usei 2 sites de fotos então dessas vez trouxe os 2 denovos e mais alguns Ok :

DeviantART é a "rede social" de quem gosta de artes digitais. Lá os usuários divulgam suas montagens no Photoshop, seus desenhos e até actions, brushes e etc. Além dos desenhos, no site você encontra tudo para montar um layout!


Tenho certeza que muito de vocês já conhecem o We heart it e, às vezes, nem sabem que lá também dá para encontrar desenhos. Para encontrar, basta pesquisar por drawing ouillustration.




Favim é bem parecido com o We heart it, porém dá pra vocês mais desenhos lá. Para encontrar, você pode misturar mais de uma tag. É bem fácil e o site conta com várias imagens!

Você pode pesquisar, também, por drawing ou illustration. Se quiser ser mais específico, junte mais de uma palavra chave, como por exemplo: drawing girldrawing make up, entre outros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Virão não é díficil de encontar fotos e desenhos bons para seu blog , olha vou falar para vocês mais antes eu nem ligava pra essas coisas de fotos na postagem mais agora não vivo mais sem essas fotos, sem falar que fica muito mais bonito seu post bom fotos vai falar que não né ?

Agora trouxe também para vocês alguns desenhos do blog que eu mais amo nesse mundo Julie De Batom (tánãoamoassimtantomaiseleéperfect) vejamos:















Cara são perfeitos né eu achei tão lindo que eu até usei umas dessas fotos na foto do perfil da page olhem lá Tudo Para Perfil   ela usa essas fotos em layouts e etc .. dela bom acho que foi ela que fez não sei mais achei mais que perfeito (maravilhoso) então por enquanto é só espero que curtem o novo post bem atualizado e dêem uma olhada nesses sites perfeitos cheio de fotos a vocês Kisses Kisses !