Minha Make (Boutique da Mounique)



0aafce6332bfc59c486b8caa808a668a_large
Oiie amores hoje ou amanhã venho com um post que eu tive a idéia de fazer vou criar ainda e é muito perfeito pelo menos eu acho ,tá e vamos com outra coisa perfeita na minha opinião é que é minha make que chegou na aqui em casa nas quarta 16/02 vamos ver?
                                             A Minha :
A que está na loja (igual):
Desculpa a imagem não tá perfeita tirei mesmo só para você verem como é então comprei na loja virtual Boutique da Monique se vocês quiserem dar uma olhadinha então o preço dela é de 49,00 R$ bom estava em promoção e como eu fiz em 5 vezes acabei pagando 56 R$  ,olha se você derem uma procurada no que falam da loja não tem muitas coisas positivas né dizem que não chega e bláblá e então porque minha make chegou estranho isso , eu depois que comprei fique com medo d enão chegar também assumo mais na boa não entendo ela pega várias fotos de vestido blusas e etc.. do google e posta lá com o preço será que é fria?
e eu digo vai saber né o importante que a minha tá guardada aqui em casa , então se vocês quiserem comprar a igual a minha porque eu garanto que ela chega é só Clicar aqui aproveitem que ela tá 49,00 R$  e acho que vocês vão se procurar também não sei mais a minha demorou 32 dias para chegar ooh até contei rsrs bom é isso ..
Muaaha ♥