Sessao Pipoca/ Bullying Virtual

Hj vim mostrar um filme, q  se vc é do tipo de pessoa q faz bully, na escola pode parar a assistir filme, hj fiquei meia fora de ar , quando me da a louca em assisti filme, e o ultimo filme q eu assisti mecheu comigo, eu ja sofri Bully, mais nao daqueles brabo, fiquei sabendo q minha "melhor amiga", ficou com um menino q eu amava, e ainda tinha a kara de pau de pergunta porq eu fiquei daquele geito, eu comecei a andar sozinha, me chamavam de Luane a estranho, mais tudo passou, mais chega de blabla, e vamos ou filme:
Alguns comentarios
DESNECESSARIO TALVEZ PORQUE VOCE SERIA UM INTEGRANTE DO GRUPINHO DE 50 PESSOAS, UM BANDO DE DESOCUPADO QUE NAO TEM AMOR PROPRIO, NAO CONSEGUE SER FELIZ PELO SIMPLES FATO DE ACORDAR DE MANHA E PODER VER O SOL BRILHA,OU OUVIR OS PASSARINHOS CANTAREM.. TALVEZ TENHA ACHADO UM TANTO QUANTO DRAMÁTICO PORQUE VOCE NAO SABE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DA PESSOA VITIMA DE BULLING, E NAO ACHE QUE ISSO ACONTECE POR SER FRACA OU COISA PARECIDA.. PROCURE SE INFORMAR, ATUALIZE-SE DEPOIS FALA QUALUQER BESTEIRA
------------------------------
concordo com ela falou tudo!!!
Achei o filme um lição pra quem tem Redes Sociais , que quando acontece uma vez alguma coisa do tipo ser hackeado é bom deletar a conta mesmo , si aconteceu uma vez quem garante que não pode acontecer de novo , Mais isto que aconteceu quando seu mundo gira ao redor de um garoto , não é ruim quando seu inimigo faz isto com você ruim mesmo é quando sua melhor amiga e seu irmão fazem isto as pessoas que você tinha que confia te trai , mais todos os jovens estão sujeito a isto .
-----------------
o do menino aconteceu comigo !!!
-------------------------

um filme, uma lição de vida pra todo mundo. hoje em dia todos nós adolescentes estamos sujeitos a isso. diferença e inveja são os motivos, quem pratica não sabe o mal que está fazendo para a vida de outra pessoa. é a realidade que vivemos , infelizmente isso pode acabar com morte, de uma pessoa saudável , cheia de vida pela frente que perde a vida por causa de uma brincadeira de mal gosto. :/
falou tudo