Look do Dia

Tumblr_milgxlgp2u1rdp8tso1_500_large

Oiie Oie minha gente eu estava vendo um page do Facebook e encontrei uns Looks íncriveis ela tava postando uma maratona fashion e eu amei e é claro salvei todas no meu pc então eu escolhi a que eu mais gostei e trouxe a vocês uns dos que eu mais amei nas fotos são todas pefeita se vocês quiserem ver a page é de Stardoll não liguem é só Clicar aqui  bom chega de suspense e vamos logo ver:

Super Perfeito né então na mesma page achei uns cabelos lindos coloridos olhem :

E se fosse para você fazer qual faria eu faria aah sei lá todos não sei são muito pefeito para escolher um só né fala sério olha essas pefeições *-* ... Beijinhos com muito batom ♥


                                                       

0 comentários:

Postar um comentário