Transforme-se em um Zumbi !

 Creepy,Dark,Doll,Fashion,Pullip,Zombie
Bom gente segunda sempre de tédio né ai fazer o que mais então boora animar um pouco eu tava lá no meu face e meu primo me mando um link de um negocio do The Walking Dead para a pessoa se transformar em um zumbi e quando fui ver é claro que eu ia compartilhar isso com vocês né  vamos lá pra quem quiser se transformar em zumbi é só Clicar akii ai recomendo que vocês estejam logado no facebook ai é só clicar no icone do face escolher uma foto dos seus álbuns ou até da pra fazer upload do seu pc e pronto faça o que vc quiser com vocês ou qualquer outra pessoa né vou mostrar alguns exemplos :

       Essa sou eu :D
Photo_1359995368-100003292870849

Meu primo :




Baby Lux *--* :




Demi :D :



Zayn :
Photo_1359997648-100003292870849


Bom gente o que acharam dos meus zumbis lindos kk' Bom se alguém quiser fazer falando denovo basta clicar aqui e faça o seu é bem legal eu mesmo adorei vou fazer de todos mundo kk' Beijinhos !